Caixa Rosa Bolinhas Marrom




Caixa média em MDF, quadrada 13x13x10cm é multiuso com bolinhas marrom na tampa e em toda a caixa.
Sugestão como presente para uma pessoa especial e delicada. 
Pode ser produzida em diversas cores e motivos.
Essa caixa eu fiz a pedidos de uma colega da academia, que também é minha vizinha, a Sandra, espero que ela goste, eu achei que ficou muito fofa!!! Ainda não consegui entregar!!!

Porta-controle Azul




Porta-controle em MDF, com decoupage em discreto tom sobre tom em azul com faixa e arabescos, tem capacidade para até 2 controles.
Organiza e decora sua sala ou quarto com elegância.

Esse porta-controle foi feito sob encomenda, nunca tinha feito um assim tão pequeno, apenas pra dois controles...achei que ficou tão bonito!!!

Porta-retrato Cinderela



Lindo porta-retrato em MDF, em tom sobre tom de rosa.
Com detalhes da Princesa Cinderela.
Ideal para uma foto 10x15 vertical.
Sugestão de lembrancinhas, aceito encomendas em outras cores e com motivos específicos.

Esse porta-retrato também foi feito no domingo das mães, era uma encomenda atrasada, mas foi feita na última hora, e foi feito pra Dona Esterlina, ela presenteou uma garotinha em seu aniversário...cliente boa, boa pagadora e admiradora do meu trabalho, assim vale a pena o sacrifício!!!

Kit Rosas

Detalhe da decoupagem na toalha
Toalha com decoupagem
Presente entregue!!



Caixa multiuso

Sabonetes com decoupagem
Kit Rosas: Toalha de lavabo, 2 Sabonetes e Caixa multiuso

Lindo kit coordenado, com estampa de rosas, bem feminina, todos em tons de bege com cor-de-rosa. 
Contendo uma caixa multiuso 13x13, dois sabonetes e uma toalha de lavabo.
Decorados e coordenados com decoupagem., sugestão de presente.
Aceito encomendas com outras cores e motivos.

Produzi esse kit e o ofereci à minha sogra, Dona Teresa, visto que não verei a minha mãe no dia das mães, minha sogra gostou bastante, pretendia oferecer um à minha mãe também, mas acontece que ela não gostou muito, não demostrou muito interesse...ou seja, tenho que encontrar um outro presente. Aliás, ela gostou bastante do vaso verde, fazer é fácil, difícil será transporta-lo até SP, indo de ônibus...mas aí já é outra história, pra outro post.

Vaso para Flores Artificiais




Cachepô grande em MDF com decoupage de rosa vermelha e verde. 
Ideal para decoração em ambientes, com arranjos de flores artificiais.

Fiz esse trabalho no domingo em pleno dia das mães, lá estava eu na casa dos meus sogros trabalhando...a encomenda era pra ser entregue no domingo, bem foi entregue na segunda...espero que a cliente tenha gostado. Usei stencil para fazer a flor, e craquelê pra pintar a base, ainda não sou muito craque nessa técnica...mas foi entregue!!! 

Caixa Rosas Animal Print




Caixa média em MDF, quadrada 13x13x10cm é multiuso com decoupagem de rosas e animal print na tampa e na caixa aplicação de stencil.
Sugestão como presente para uma pessoa especial e delicada. 
Pode ser produzida em diversas cores e motivos.

Essa caixa fiz para ser vendida como um presente de dia das mães, não fiz por encomenda foi ideia e criação minha. Animal print na tampa e stencil e tinta relevo na caixa e glitter prateado nas rosas, achei que combinou bem...

Quadro Torcedor - Flamengo



Lindo quadro decorativo, com motivos flamenguistas, ideal para agradar a um torcedor animado e feliz!!!
Aceito encomendas dos demais times.

Esse quadro fiz pois recebi uma encomenda, meu marido que é botafoguense, fica todo tenso por eu fazer quadros do Flamengo, mas eu não tô nem aí, vamos combinar que isso não problema meu, né...kkkk

Kit Cozinha Chá e Café Chaleirinha



Lindo kit coordenado para decorar e organizar sua casa e cozinha. Em floral verde, com xadrez verde e floral. Composto por porta-chá e porta-filtro de café, ambos em formato de chaleirinha.
Ano passado me dei de presente o Porta-chá, minha cozinha tem detalhes verdes, logo...fiz verde e tava precisando de um porta-filtro de café...daí reencontrei esse guardanapo e o modelo do porta-filtro é parecido com o porta-chá...resultando num kit gracioso!!Por enquanto, ficam guardados no armário mas tenho uma gaveta achada na rua e um projetinho em mente!!É só aguardar!!!

Porta-filtro de café Chaleirinha Verde


O verso da peça...

Linda peça em MDF, com decoupagem verde, com motivo floral.
Ideal para acondicionar filtros de café, organiza, decora a sua cozinha e faz um charme com as visitas.
Posso fazer em outras cores e motivos.
Essa peça eu comprei e produzi pra mim, pra minha cozinha. Tenho um porta-chá lindo com o mesmo formato e coordenei com o mesmo papel e cores, ficou um kit lindo...mas aí já é outro post!!!

Porta-chá Poá Bege e Marrom





Lindo porta-chá em MDF, com stencil com delicados motivos bule, xícaras e poázinho bege com marrom.
Em formato retangular com duas divisórias e abertura frontal. 
Perfeito pra decorar a sua cozinha/copa ou para presentear a quem se gosta.
Essa caixinha porta-chá, eu comprei faz tempo e decidi decorá-la, confesso que não planejei muito bem...primeiro pintei nesses tons neutros, depois testei o stencil e vi que combinou, depois fui adicionando  as petit poá, com o pinta-bolinhas e eu amei o resultado!!!Achei delicado!!!

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
“…Aos olhos do Pai, eu sou uma obra-prima que Ele planejou e com suas próprias mãos pintou…A cor da minha pele, os meus cabelos desenhou,cada detalhe um toque de amor…Nunca deixo alguém dizer que não sou querida, antes de eu nascer, Deus sonhou comigo…” Minha versão. (Ana Paula Valadão) Sou uma pessoa muito feliz, e muito amada pelo meu Deus, pelo meu marido, minha família e meus amigos.

Artesania Chic - Como Comprar

Se houver interesse em qualquer produto citado neste blog, favor se encaminhar para http://www.artesaniachic.elo7.com.br/ , lá vc encontra além de outros dados sobre os mesmos, outras fotos, faça encomendas, prazos de entrega e formas de pagamentos. Enfim fique a vontade e adquira os produtos com muita qualidade, capricho, preços justo, pontualidade e as melhores formas de pagamento.

Total de visualizações de página

Seguidores